Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saidinha da casca

O blog pessoal de uma aprendiz da vida. Espaço de partilha de devaneios, teorias sensacionalistas, gostos, ideias, curiosidades e opiniões pertinentes sobre tudo, nada e mais um pouco.

Saidinha da casca

O blog pessoal de uma aprendiz da vida. Espaço de partilha de devaneios, teorias sensacionalistas, gostos, ideias, curiosidades e opiniões pertinentes sobre tudo, nada e mais um pouco.

Abstinência de Game of thrones dá nisto

wtf.png

 

Game of thrones é talvez a minha série preferida de sempre, acabou há duas semanas e eu ando órfã por não ter o show às segundas feiras. O subconsciente trabalha de forma enigmática, essa falta da série afetou-me mais do que tinha percebido. Ontem sonhei com GoT, num misto de fantasia e realidade, eu não estava a ver cenas da série, eu era uma personagem. Joffrey era rei, estava todo esparramado no trono, rodeado pelos matulões da guarda real e eu lá no meio. Não sei que leis sucessórias medievais faziam de mim uma ameaça na usurpação do trono, mas por esse motivo ele mandou que me matassem na hora. Milagrosamente fugi, e agora no mundo real, a ser perseguida corri para casa da minha tia e tranquei tudo o que era porta e janela em tempo recorde. Da mais alta janela olhei para baixo e vi as tropas bem alinhadas, com direito a estandarte e tudo, como se estivessem preparadas para a guerra. O pânico invadiu-me e daí,  sem saber como, voltei para o cenário fictício. Estava numa espécie de masmorra com a Cercei, o Tywin e outras duas ou três caras de que não me lembro. Encostada a uma das paredes estava uma generosa carga de barris de fogo vivo. A Cercei caminhou naquela direção, com uma tocha acesa na mão a dizer que nos ia purificar, eu pensei logo que íamos morrer todos, mas os outros ficaram muito impávidos e serenos como se fosse uma ideia razoável. Mal a chama contactou com o liquido viscoso verde fomos todos pelos ares. E acordei, só penso que a morte pela explosão é um paralelismo com o calor insuportável dos últimos dias, anda-me a fritar o cérebro todo.

7 comentários

Comentar post