Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saidinha da casca

O blog pessoal de uma aprendiz da vida. Espaço de partilha de devaneios, teorias sensacionalistas, gostos, ideias, curiosidades e opiniões pertinentes sobre tudo, nada e mais um pouco.

Saidinha da casca

O blog pessoal de uma aprendiz da vida. Espaço de partilha de devaneios, teorias sensacionalistas, gostos, ideias, curiosidades e opiniões pertinentes sobre tudo, nada e mais um pouco.

Top 3 melhores invenções para a praia

Já é Verão, começam os dias de calor infernal e só vemos praia à frente.

 

Eu adoro estar ao sol, refastelar-me na areia, de olhos fechados a ouvir o mar e as pessoas que passam perto a conversarem parecendo estar distantes. Não sou copinho de leite mas apanhar um bronze é sempre bom, aquele douradinho, não o que parece ligeiramente chamuscado. E lá estou eu troca, desaperta e tira as alças da parte de cima do biquini para não ficar com a marca. Há quem ache que o ponto alto de um bronze invejável é aquela marquinha do antes e depois. Eu também acho quando não uso tops sem alças.

 

Esta semana descobri a Coração Bobo, uma marca portuguesa genial, que lançou este ano a primeira coleção. Fatos de banho que não deixam marcas do bronzeado. O tecido funciona como um filtro selectivo, protege dos raios UV mas deixa atravessar os necessários para brozear. A marca comercializa um modelo em quatro padrões e cores diferentes, e são lindos e muito joviais.

 

13335761_963673780420064_591690842647009910_n.jpg

 

cbfg.png

 

 

 

 

 

Já fui a praias muito concorridas, sem espaço para pôr uma toalhinha de bidé. As pessoas tinham de fazer um percurso labirintico para se deslocarem e o pior é terem de passar perto e deitar areia para as toalhas estendidas. A empresa australiana Quicksand Mat é a resposta para este mal. Esta não é uma toalha de praia qualquer, não, esta é A toalha. Não é preciso levantar para sacudir a areia, basta esfregar e deixá-la cair, é claro que o tamanho dos graõs determina a eficácia do produto. A areia em baixo não passa para cima quando o corpo é precionado conta a toalha.

 

 

 

 

 

Porque férias é sinónimo de descanso todos adoramos relaxar confortavelmente na praia, o meu kit é composto por uma almofadinha insuflável e uma cadeira baixa. A invenção da Kaisr Original é a melhor combinação destes dois itens. É um sofá insuflável leve, compacto, rápido e fácil de encher, resitente (aguenta até 250kg), parece ser tão confortável, é tudo de bom. A má notícia é que as vendas ainda estão temporariamente indisponíveis para a Europa, o produto só começou a ser comercializado este ano.

 

 

 

Quero tudo!