Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saidinha da casca

O blog pessoal de uma aprendiz da vida. Espaço de partilha de devaneios, teorias sensacionalistas, gostos, ideias, curiosidades e opiniões pertinentes sobre tudo, nada e mais um pouco.

Saidinha da casca

O blog pessoal de uma aprendiz da vida. Espaço de partilha de devaneios, teorias sensacionalistas, gostos, ideias, curiosidades e opiniões pertinentes sobre tudo, nada e mais um pouco.

A noite mais esperada do ano

1.gif

 

Eu sou muito fã de cinema, e como qualquer entusiasta que se prese eu adoro os Óscares, não, mais do que adorar eu sou fanática. A hora da subida do pano está quase aí e eu estou em pulgas. Não é só a mais prestigiada gala dos maiores galardões cinematográficos, é todo um evento. Começa logo pelo desfile de estrelas na red carpet personificando o glamour, o discurso de abertura é sempre divertido, atual e cheio de criticas à sociedade e até à própria academia (num pouquinho de roast), há sempre referências e momentos de paródia aos filmes nomeados e bons momentos musicais. E depois temos o anúncio dos vencedores, temos sempre a esperança de acertar nos vencedores ou ver reconhecido o talento dos artistas que veneramos. Mais recentemente os Óscares tornaram-se o palco para inflamados discursos de causas e valores sociais, este ano penso que tome um rumo mais político. 

 

Para mim, o mês de fevereiro foi muito trabalhoso, aliás, ainda está a ser, entre resmas de apontamentos para estudar para o teste da próxima quarta-feira, e infelizmente não consegui ver nem metade dos filmes nomeados, o que me está a dar uma urticária que ninguém sabe. Vi "Arrival", nomeado para melhor filme e "Animais noturnos", que não estava nomeado na categoria principal, ainda estou à espera de tempo para fazer as reviews, porque já se sabe que depois da gala muita gente anda atrás do que vale ou não a pena ver. De resto estou por dentro das histórias, dos atores e das nomeações de cada um, mas não posso fazer os habituais palpites ou julgar o mérito dos vencedores.

 

O que de certeza que não vai falhar sou eu coladinha à televisão do início ao fim a cometar a red carpet, os melhores e piores momentos pela noite dentro, mesmo que isso me custe uns olhos de panda na manhã seguinte.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.