Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saidinha da casca

O blog pessoal de uma aprendiz da vida. Espaço de partilha de devaneios, teorias sensacionalistas, gostos, ideias, curiosidades e opiniões pertinentes sobre tudo, nada e mais um pouco.

Saidinha da casca

O blog pessoal de uma aprendiz da vida. Espaço de partilha de devaneios, teorias sensacionalistas, gostos, ideias, curiosidades e opiniões pertinentes sobre tudo, nada e mais um pouco.

Fui aos saldos

Saldoss.jpeg

Túnica Zara

T-shirt franjas Tiffosi

T-shirt estampada Tiffosi

Top Zara

Jeans Zara

Perfume Mon Paris Yves Saint Laurent

Saber mais sobre a oferta Perfumes e Companhia

 

 

Eu estive no apocalipse consumista da Zara em 2015 e sobrevivi, este ano quando estava na mesma loja a luz foi abaixo, era uma fila enorme para pagar, durante um tempo ninguém entrava nem saia, os alarmes da entrada estavam off. Gramei porque é uma das minhas lojas favoritas.

 

O que mais queria mesmo era um top branco simples. Era para substituir um comprado na Mango há uns anos, de tecido fino e fresco mas opaco, tinha um bolso falso e as pontas da pouca manga dobradas. Muito desgostosamente queimei-o sem querer ao passar a ferro, a temperatura estava muito alta e não reparei, o tecido pegou logo e fez buraco. Este da Zara foi um achado, o tecido é mesmo o que estava à procura, só teve um ligeiro desconto do preço inicial porque já é da nova coleção. 

As calças são um modelo básico, muito confortáveis e não ficam a regar, a modelo das fotos é que é muito alta, tem mais dez centímetros que eu.

Tops já tenho bastantes mas pronto, foi mais um.

Como vem aí o tempo de voltar à faculdade é hora de adquirir algumas t-shirts, são do mais prático que pode haver, a das franjas foi amor a à primeira vista. Adoro a qualidade da marca e os preços eram bastante acessíveis.

Os brincos foram uma extravagância pelo brilho e comprimento, apetecia-me mesmo renovar o stock de acessórios. Ainda há nas lojas mas no site da Zara já não estão disponíveis.

O perfume da Yves Saint Lauren é novo, o cheiro nem é muito fresco nem muito intenso, acho que agrada aos dois gostos. Não estava nada à espera da oferta da Perfumes e Companhia, foi uma boa surpresa, o kit tem produtos óptimos e ainda um vale de desconto. 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.