Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saidinha da casca

O blog pessoal de uma aprendiz da vida. Espaço de partilha de devaneios, teorias sensacionalistas, gostos, ideias, curiosidades e opiniões pertinentes sobre tudo, nada e mais um pouco.

Saidinha da casca

O blog pessoal de uma aprendiz da vida. Espaço de partilha de devaneios, teorias sensacionalistas, gostos, ideias, curiosidades e opiniões pertinentes sobre tudo, nada e mais um pouco.

Nem as modelos escapam

A Sara Sampaio está a desfrutar de umas férias de sonho, num destino paradisíaco e tem partilhado as fotos do seu descanso nas redes sociais. Adoro a Sara, para além de linda é muito inteligente, pé no chão e agora colhe os frutos do seu trabalho árduo, leva na bagagem o carinho, admiração e respeito de portugueses como eu. Um comentário não tão elogioso, acompanhado por uma resposta bem páh, dá direito aos portugueses em peso a apoiarem a modelo.

 

Sp.png

 

 

Não acho que fosse um comentário maldoso ou em tom de critica, foi uma observação que constata um facto, para mim nem precisava do comentário da Sara. Ela assume-se confortável e segura de si mesma e isso chega. Tem as mamas pequenas, e daí se até eu tenho o triplo, mas só o rabo dela dá dez a zero ao meu corpo todo. É a ironia dela ter mamas pequenas e ser cara da mais famosa marca de lingerie do mundo, quase todas as outras modelos também são umas tábuas e estão lá. Independentemente das marcas que representam esse é apenas mais um requisito. Para além de que é raro uma mulher magra ter mamas grandes, no corpo geralmente tudo acompanha a mesma proporção. O que fazer quando se critica tanto o uso de photoshop por passar uma imagem irreal do corpo (mesmo quando sabemos que é tudo produzido) mas ao mesmo tempo se apontam falhas e defeitos a todos que já nem as modelos se safam. Devemos todas temer o uso do biquíni na praia este verão? É um favor ao restante universo feminino as modelos não serem consideradas perfeitas em tudo, são só humanas.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.