Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saidinha da casca

O blog pessoal de uma aprendiz da vida. Espaço de partilha de devaneios, teorias sensacionalistas, gostos, ideias, curiosidades e opiniões pertinentes sobre tudo, nada e mais um pouco.

Saidinha da casca

O blog pessoal de uma aprendiz da vida. Espaço de partilha de devaneios, teorias sensacionalistas, gostos, ideias, curiosidades e opiniões pertinentes sobre tudo, nada e mais um pouco.

O fim da Cristina

16473333_1380224225369519_1536065001722171983_n.jp

 

 

Não é segredo nenhum que não sou grande fã da revista da Cristina. Eis que o projeto chega ao fim este mês, dois anos depois do seu lançamento, envolto no que os jornais e revistas chamam de "polémica". Na verdade a palavra certa é mistério, as razões do fecho não são conhecidas. A editora da revista destaca os bons números de vendas, e o contentamento com a parceria, então porquê o fecho? A imprensa cor-de-rosa fala-se de salários em atraso, despedimentos e guerras com a editora. Parece-me que os motivos nunca irão ser revelados, aconteceu o que tinha de acontecer, ponto. Para os envolvidos na publicação e para muito do público acredito que tenha sido muito satisfatório.

A apresentadora joga a bola para a frente sem lamúrias "E se isto acabar? O que vier será melhor". Sigam o exemplo de quem sabe. Enquanto que por cá se especula a Cristina curte, num timing perfeito, umas férias luxuosíssimas na Tailândia, desembolsar quase setecentos euros por dia não é para todos (queria eu ter amigas assim para me levar para destinos destes).

Entretanto já foi revelada a capa da última edição. O rei do Carnaval português, Alberto João Jardim é a última figura de destaque numa capa bem alusiva ao tema, com muita classe e imponência. Não seria das minhas primeiras apostas. Esperava o fechar de um ciclo uma introspeção, um rewind do que foram estes dois anos, com a Cristina apresentadora e a equipa da Cristina revista (há que especificar).

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.