Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saidinha da casca

O blog pessoal de uma aprendiz da vida. Espaço de partilha de devaneios, teorias sensacionalistas, gostos, ideias, curiosidades e opiniões pertinentes sobre tudo, nada e mais um pouco.

Saidinha da casca

O blog pessoal de uma aprendiz da vida. Espaço de partilha de devaneios, teorias sensacionalistas, gostos, ideias, curiosidades e opiniões pertinentes sobre tudo, nada e mais um pouco.

Óscares 2017: Red carpet - o melhor

E chegado ao topo, não quer dizer que isto sejam só belezuras e todos os ooks irrepreensíveis, nada disso, alguns têm todo o mérito de pertencerem à listam outros apenas se safaram melhor que os outros das restantes categorias. Cheira-me que isto é pela falta de grandes estrelas e divas do red carpet, por onde andam Cate Blanchet, Naomi Watts, Kate Winslet, Julianne Moore, Olivia Wilde, Jennifer Lawrence, Sofia Vergara, ... ahm, ahm. Ah pois é falta aqui muita gente capaz de sambar na cara destas todas, por isso mesmo este ano esta categoria está muito mas muito fraquinha.

 

chrissy-teigen zuhair murad.jpg

 

Chrissy Teigen em Zuhair Murad Couture. A modelo é sempre um exemplo a seguir com os olhos bem coladinhos, nunca me dececiona. Adoro tudo, assim que pus a vista em cima deste look, sabia que dificilmente viria outro que o destronasse, este é mesmo talvez o melhor da noite.

 

 

GettyImages-645617126.jpg

 

Ruth Negga em Valentino. Gosto de tudo, da cor viva, dos pormenores da renda nas zonas certas, sem cair no exagero. E o penteado é muito fofo.

 

Isabelle Huppert armani privé.jpg

 

Isabelle Huppert em Armani Privé. Haja alguém que  sustenta bem as cores deslavadas. Adoro a cor das unhas e o brinco de estilo pouco convencional para os Óscares, dá-lhe uma pitada de irreverência.

 

GettyImages-645638008.jpg

 

Michelle Williams em Louis Vuitton. Adoro a Michelle como atriz, mas depois sai para o mundo real e parece esta desengonçada sem presença nenhuma. O vestido alia uma combinação clássica de cores, o modelo não é nada de extravagante e arriscado, não tem como falhar.

 

emma roberts vintage armani.jpg

 

Emma Roberts em Armani Privé Vintage. Um vestido muito parecido com o da Michelle, mas gosto mais deste, os padrões e texturas são muito mais femininos.

 

Taraji-P-Henson-Oscars-2017-Red-Carpet-Fashion-Alb

 

Taraji P. Henson em Alberta Ferretti. O modelito não é nada de extraordinário, também não sou muito fã de veludo, mas tudo é compensado pela forma como assenta no corpaço da Cookie. E de resto cabelo, maquilhagem e carão poderoso são os acabamentos perfeitos.

 

GettyImages-645640414.jpg

 

Nicole Kidman em Armani Privé. A cor não a favorece muito, mas juntamente com o corte e o padrão vai de encontro aquilo que a Nicole nos tem habituado nos Óscares. O resultado não é estonteante mas também não a deixa ficar mal.

 

brie larson oscar de la renta.jpg

 

Brie Larson em Oscar de la Renta. Este vestido também tem o potencial de cegar alguém mais distraído, e também puxa ali da mesma inspiração das sevilhanas que o vestido da Alicia, mas o resultado não pende para o exagero, e o modelo até assenta bem.

 

GettyImages-645640866.jpg

 

Viola Davis em Armani. Isto sim é alguém que sabe vestir bem e com simplicidade, mas nem por isso de forma aborrecida, a cor do vestido e o detalhe nas mangas não nos deixa adormecer nem por um segundo.

 

GettyImages-645623976.jpg

 

Felicity Jones em Christian Dior Couture. A Felicity parece uma bailarina, na primeira apresentação do seu recital, neste vestido. É bonito mas ela já não tem muita idade para se tentar fazer passar por criança.

 

and-though-its-hard-for-salma-hayek-to-look-bad-th

 

Salma Hayek em Alexander McQueen. Gosto do vestido, as transparências não são nada vulgares, o vestido assenta bem, mas receio que a qualquer momento aqueles airbags estoirem ali confinados. O cabelo parece o de uma menina da escola primária.

 

GettyImages-645626544.jpg

 

Hailee Steinfeld em Ralph & Russo. Outro dos looks em que mal pus a vista em cima e já antevia vencedor. O padrão é interessante, e pouco convencional, o modelo é uma escolha segura. O cabelo está perfeito.

 

ghost-in-the-shell-star-scarlett-johansson-paired-

 

Scarlett Johansson em Azzedine Alaïa. Outro exemplo do que tinha tudo para correr mal, o tecido pode à primeira vista parecer o dos cortinados daquela tia com gosto duvidoso, mas de pois entranha-se. Estranhamente também gosto do cinto metalizado, puxa as cores ao vestido e dá um ar punk rock ao conjunto juntamente com o cabelo e as pulseiras. Eu se fosse à Scarlett já há muito que tinha deixado crescer o cabelo, que moda esta de mulheres lindas exterminarem o melhor acessório feminino. A Charlize tinha uma onda, aqui temos um tubo, resta saber se vai sair de lá de dentro um surfista a qualquer instante.

 

GettyImages-645633738.jpg

 

Ava DuVernay em Ashi Studio. Apesar de pouco chamativa gosto da cor, do corte e do relevo do vestido, não há muito exagero, até porque o modelo já tem alguma imponência. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.