Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saidinha da casca

O blog pessoal de uma aprendiz da vida. Espaço de partilha de devaneios, teorias sensacionalistas, gostos, ideias, curiosidades e opiniões pertinentes sobre tudo, nada e mais um pouco.

Saidinha da casca

O blog pessoal de uma aprendiz da vida. Espaço de partilha de devaneios, teorias sensacionalistas, gostos, ideias, curiosidades e opiniões pertinentes sobre tudo, nada e mais um pouco.

Óscares 2017: Red carpet - o pior

Eu gosto sempre de começar pelo pior em tudo, primeiro para que passe rápido e depois porque fico com o gostinho do melhor para o fim. Apesar de nestes últimos anos isto não ter sido um manjar para as vistas. Nesta secção também não há grandes esbardalhanços, anda tudo muito morno e requentado.

 

leslie-mann-f7a8616e633a80ae.jpg

 

Leslie Mann em Zac Posen. Adoro esta atriz, mas na indumentária ela é como o vento, às vezes acerta outras dá-lhe a loucura de sair de casa nestes preparos. Alguém que faça o favor de a avisar que as audições para o filme da Bela e o monstro já acabaram há muito tempo, o filme já foi feito. A Alicia Vikander tentou esta proeza o ano passado e também não conseguiu nada. Pelo menos este amarelo sempre é mais bonitinho que o outro.

 

 

GettyImages-645640460.jpg

 

Emma Stone em Givanchy. É uma das rainhas do red carpet, adoro o estilo dela, a expectativa que tenho em volta das suas escolhas é sempre grande. Deste vestido não gosto, a parte de cima tem o padrão de uma colha da minha avó, em baixo muita franja. Há algo aqui que não está a resultar, mesmo eu não sabendo bem o quê, o resultado não é nada favorecedor. Já o cabelo está perfeito.  

 

dakota-johnson-c948c0edd16f0952.jpg

 

Dakota Johnson em Gucci. A cor é bem deslavada, mas combina na perfeição com a sonsez da atriz, um perfect match. A Dakota já estava farta de mostrar pele na triologia das cinquenta sombras que escolheu um modelito todo tapadinho por onde não entra brecha de ar. A principio pensei que aquele laço na cintura fosse o esquecimento de tirar o avental com que andou a arrumar a casa. 

 

GettyImages-645637958.jpg

 

Janelle Monàe em Elie Saab. Eu normalmente adoro todas mas todas as criações deste estilista, este vestido é a exceção à regra. O estilista não se decidiu o que fazer na parte de baixo, é estilo princesa ou a direito, é um padrão às riscas ou aleatório, "que se lixe, são os Óscares e como dias não são dias vão os dois". Fosse apenas um dos estilos e até era capaz de se safar. Entretanto, as marchas populares já começaram a fazer as suas encomendas.

 

alicia-vikander-last-years-winner-for-best-support

 

Alicia Vikander em Louis Vuitton. Ai Licinha, Licinha, muda o ano mas a historia repete-se os críticos elogiam muito o seu look, eu odeio. Este modelito parece roubado do armário de uma dançarina de sevilhanas num momento de luto. Aquelas sandálias deviam era estar muito tapadinhas, mas não, tinha de faltar vestido logo a  acentuar o mau. O penteado que parece que foi feito pela própria, a partir de tutoriais de moda do youtube. Uma desgraça dos pés à cabeça. A Alicia pode é aproveitar o look para amanhã ir correr o Carnaval, ainda vai a tempo.

 

star-trek-beyond-actress-sofia-boutella-looked-lik

 

Sofia Boutella em Chanel. A atriz resolveu festejar os Óscares e o Carnaval ao mesmo tempo, foi mascarada de espanador chique, afinal não nos podemos esquecer do glamour de Hollywood. Pode ir fazer companhia a Alicia amanhã.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.