Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saidinha da casca

O blog pessoal de uma aprendiz da vida. Espaço de partilha de devaneios, teorias sensacionalistas, gostos, ideias, curiosidades e opiniões pertinentes sobre tudo, nada e mais um pouco.

Saidinha da casca

O blog pessoal de uma aprendiz da vida. Espaço de partilha de devaneios, teorias sensacionalistas, gostos, ideias, curiosidades e opiniões pertinentes sobre tudo, nada e mais um pouco.

Óscars 2016: Red Carpet - o assim assim

Esta é a secção dos modelitos que não me causaram grande impacto nem reação, deixaram-me apática. Não são bons mas também não chegam a feios, os looks estão mauzinhos numas coisas a safar-se noutras ou são simplesmente desinteressantes e aborrecidos.

022816-oscars-sophie-turner.jpg

Sophie Turner em Galvan. Adoro a Sophie mas esta cor não a favorece, é muito deslavada. O modelo em si não é feio. Já me habituou a mais e melhor.

 

 

Rachel McAdams em August Getty Atelier.jpg

Rachel McAdams em August Getty Atelier. Uma actriz tão desvalorizada em Hollywood e pelos críticos de moda em especial. Mas ontem o vestido não lhe fez jus. Não gosto muito da parte de cima, de como está muito chegado ao pescoço. Mas o inadmissível é ninguém da equipa de vestimenta da actriz ter um ferro de engomar à mão que lhe tirasse aqueles vincos.

 

CcWHxG6XEAEnTj2.jpg large.jpg

Jennifer Lawrence em Dior (como seria de esperar). As minhas expectativas são sempre tão altas para a JLaw e ela tem me vindo a desiludir. Quando vi pensei "gosto", "não gosto como é que pude pensar em gostar", "mas até não desgosto", e pronto foi este o meu dilema. O estilo está entre o dramático e sexy, sem ser bem sucedido em nenhum dos dois. Aquelas linhas a subir barriga acima com a função de tapa mamilos são do pior que há.

 

rs_634x1024-160228170120-634-charlize-2016-oscars-

Charlize Theron em Dior. Outra belíssima actriz com óptimo gosto a desiludir-me na mesma marca. É claro que com um corpo destes qualquer vestido assenta bem e o modelo realça as suas curvas. O meu problema é com as alças, já no ano passado as alças transparentes deixaram muito a desejar. E o McNamara que não veja aquela onda que se põe logo em cima da prancha de surf.

 

rs_1024x759-160228160654-1024.Olivia-Wilde-Academy

Olivia Wilde em Valentino. Até não desgosto e tinha ido para a lista dos melhores, já não tivesse eu visto a Alicia Vikander  com um modelito muito semelhante a este, mas que lhe dá de 20 a 0 nos Globos de Ouro.

 

Kerry Washington  gucci.jpg

Kerry Washington em Atelier Versace. Inspirada pelo filme "Cinquenta sombras de Grey" surge este modelito com a arrojada e pouco harmoniosa combinação de um corpete de cabedal justíssimo, rijíssimo, com uma parte de baixo branca e elegante. Aqueles semi círculos a invadir a saia são o horror.

 

jeniffer la.jpgJennifer Jason Leigh em Marchesa. Aquele decote é um óptimo recipiente, espero que a senhora não tenha andado a comer das bolachas das filhas do Chris Rock e a plantar migalhas de bolachas no vaso florido.

 

sofia vergara marchesa.jpg

Sofia Vergara em Marchesa. A estrela sabe perfeitamente o que lhe fica bem mas aquele excesso de tecido a sobrepor-se sobre o tecido fluido não é das suas melhores escolhas dentro do género.

 

CcV8VV2W8AAd_V4.jpg large.jpg

Jennifer Garner em Atelier Versace. O modelo é muito visto, mas não é feio. A cor, o tecido e o tamanho da cauda formam um todo um bocado pesado que lhe acrescenta uns bons aninhos.

 

prianka.jpg

Priyanka Chopra em Zuhair Murad. Está mesmo mesmo ali na corda bamba e sinceramente não sei do que gosto e do que não gosto.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.