Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saidinha da casca

O blog pessoal de uma aprendiz da vida. Espaço de partilha de devaneios, teorias sensacionalistas, gostos, ideias, curiosidades e opiniões pertinentes sobre tudo, nada e mais um pouco.

Saidinha da casca

O blog pessoal de uma aprendiz da vida. Espaço de partilha de devaneios, teorias sensacionalistas, gostos, ideias, curiosidades e opiniões pertinentes sobre tudo, nada e mais um pouco.

Óscars 2016: Red Carpet - o melhor

Na noite dos Óscares nem só o talento vai a criticismo, é na red carpet que são atribuídos os prémios da moda. Nos últimos anos não tenho sido deslumbrada, ou sou eu que já vi muito e fui refinando muito o meu gosto e já nada me deixa com palpitações. Mesmo assim há sempre alguns looks que me encantam.

 

rs_634x1024-160228163810-634-cate-blanchett-2016-o

Cate Blanchett em Armani Privé. Podem-lhe atirar com quilos de aplicações que a imponência desta mulher sustenta tudo. O vestido tem o nome da Cate chapado, é o seu estilo sem tirar nem pôr, e ainda a cor é linda e muito pouco usual no red carpet. Noutra actriz seria duvidoso, nela é irrepreensível.

 

CcWk-PkWEAAbbGo.jpg

Saoirse Ronan em Calvin Klein Collection. A actriz de origem irlandesa pediu especificamente um vestido desta cor para homenagear o país, e que boa escolha. O corte é lindo, o padrão das lantejoulas também. Adoro a parte de trás, assenta como uma luva. Tive de olhar duas vezes para ter a certeza de estar a ver bem, dois brincos de cada cor, confere. Um toque de arrojo a um look perfeito.

022816-oscars-lady-gaga.jpg

Lady Gaga em Brandon Maxwell. No que toca a galas de premiação da sétima arte Gaga tem vindo a deslumbrar. O look tem um quê do glamour clássico. Sem nunca deixar de fora a irreverência e originalidade por baixo da saia estão umas calças a quebrar o padrão de Hollywood, adoro. 

 

rs_634x1024-160228163246-634-chrissy-teigen-2016-o

Chrissy Teigen em Marchesa. Alerta: grávida sexy. A modelo nunca desaponta, não é por estar grávida que aparece enrolada num lençol. O vestido evidencia tão bem as curvas e a barriguinha. Adoro da cabeça aos pés.

 

naomi watts.jpg

Naomi Watts em Giorgio Armani Privé. Adoro os padrões, as cores, os reflexos. O corte do vestido tem a simplicidade necessária para não cair no exagero.

 

7179b47b9647d733fcb6624872c50efe.jpg

 Margot Robbie em Diane von Furstenberg. A actriz foi vestida de estatueta mas em bom.  Os acessórios são minimalistas, tirando o penduricalho interessante da clutch. Que pena não ter tido tempo para passar no cabeleireiro.

 

olivia numm.jpg

Olivia Munn em Stella McCartney. Simples, eficaz, deslumbrante, adoro a cor viva, uma lufada de jovialidade e ar fresco. Só o penteado deixa um bocado a desejar.

 

022816-oscars-patricia-arquette.jpg

 Patricia Arquette em Marina Rinaldi. Outro look simples, numa cor mais sóbria, o laço sobre laço é original e o mais importante não parece vindo de outro planeta.

 

 

daisy ridley.jpg

Daisy Ridley em Chanel Couture. Normalmente não acho que vestidos com falta de um palmo de tecido se adequam à cerimónia mas este resulta muito bem. Os apliques do tecido são lindos. Os acessórios e penteado completamente apropriados, é um pack alta,ente funcional.

 

022816-oscars-emily-blunt.jpg

Emily Blunt em Prada. Outra grávida fofinha numa cor muito maternal.

 

022816-oscars-tina-fey.jpg

Tina Fey em Versace. Vestido vulgarzinho, mas na simplicidade realça bem as curvas do corpo da actriz. Pelo menos a cor não tem nada de aborrecido.

 

56d392841500002a000b0deb.jpeg

Julianne Moore em Chanel Couture. Gosto tanto dela que a pus nesta lista. O decote com padrões geométricos está interessante e o tecido rendado é bonito, tira um pouco o peso da cor e tamanho. Quem disse que o preto é sempre aborrecido.

 

brie gucci.jpg

Brie Larson em Gucci. É aqui que o meu gosto começa a tender para o duvidoso. O vestido tem muitas coisas que eu normalmente odiaria. Aquele cinto cravejado de pedraria, com um ar pesadíssimo combinado com tanto folhareco só podia dar errado. Mas por razões que desconheço e estão fora do meu controlo gostei.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.