Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saidinha da casca

O blog pessoal de uma aprendiz da vida. Espaço de partilha de devaneios, teorias sensacionalistas, gostos, ideias, curiosidades e opiniões pertinentes sobre tudo, nada e mais um pouco.

Saidinha da casca

O blog pessoal de uma aprendiz da vida. Espaço de partilha de devaneios, teorias sensacionalistas, gostos, ideias, curiosidades e opiniões pertinentes sobre tudo, nada e mais um pouco.

Óscars 2016: Red Carpet - o pior

As actrizes de Hollywood gastam oceanos de dinheiro na preparação para os Óscares, contratam exércitos de gente para as aconselhar, vestir, pentear, maquiar e não há alma que as impeça de sair de casa nestas figuras. Entretanto as comuns mortais agradecem o deslize na perfeição. Estes looks para mim deviam ter ficado trancados a sete chaves em casa.

 

1359274-kate-winslet-nao-levou-o-oscar-2016-de-m-9

Kate Winslet em Ralph Lauren. Parece que a actriz antes de ir para a gala foi nadar numa piscina de petróleo e saiu com este lixo agarrado ao corpo. Mau, muito mau, o corte não é nada de especial mas também não a comprometia, não fosse este brilho todo.

 

rs_634x1024-160228161342-634-isla-fisher-2016-osca

Isla Fisher em Marchesa. Tão fofinha e cuchi cuchi parece uma criancinha a brincar aos adultos. Levou o tecido da toalha de mesa da avó para a costura envelheceu 20 anos. Aquela clutch passou de moda em que década mesmo?

 

alicia-vikander-belle-zoom-3944b1e3-8adb-4667-8080

Alicia Vikander em Louis Vuitton. Esperava tanto dela e a Licinha sai-me com esta inspiração da Disney. Coitadinha teve de subir ao palco nesta monstruosidade. Mas parece que o vestido foi mesmo feito a pensar nisso, com aquele apanhado à frente, feito à pressa, não fosse ela ser a Jennifer Lawrence deste ano e estatelar-se nas escadas.

 

022816-oscars-reese-witherspoon.jpg

Reese Witherspoon em Oscar de la Renta. A Reese tinha a operação marcada para aumentar os seios, foi adiada, com os Óscares à porta não deu tempo de retocar o vestido e foi nisto que deu. O vestido é um crime.

 

56d39a221e00008700702f78.jpeg

Amy Poehler em Andrew Gn. Com este padrão ou vai ou racha e rachou mesmo. A Amy vai disfarçada de raia gigante que por sua vez está também mascarada para o Carnaval. A Jennifer Lopez fez melhor figura com umas abadecas semelhantes nos Globos de Ouro.

 

CcV5DmDWAAA0Jr0.jpg large.jpg

Heidi Klum em Marchesa. Não posso dizer que foi uma desilusão, dela não espero grande coisa. É transparências, assimétricos, aplicações, tanta confusão visual que nem sei para onde olhar. Arrancava aquela manga e as flores abaixo do peito para apaziguar um bocadinho a catástrofe.

 

rs_634x1024-160228162529-634.Rooney-Mara-Oscars-20

Rooney Mara em Givenchy Haute Couture. Tenho um desgostar natural pela sua pessoa, deve ser do ar insabidinho. Os modelos de vestidos que a actriz veste em grandes ocasiões são sempre do mesmo, confusos, com tecidos (escolha SEMPRE 2 opções) entre transparências, rendas, franjas, folhos. Eu tapava-lhe aquele buraco (como se não houvesse tecido de sobra para a emenda) e tirava  aqueles botões. Aquele penteado, marca registada, é a lei do menor esforço.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.