Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saidinha da casca

O blog pessoal de uma aprendiz da vida. Espaço de partilha de devaneios, teorias sensacionalistas, gostos, ideias, curiosidades e opiniões pertinentes sobre tudo, nada e mais um pouco.

Saidinha da casca

O blog pessoal de uma aprendiz da vida. Espaço de partilha de devaneios, teorias sensacionalistas, gostos, ideias, curiosidades e opiniões pertinentes sobre tudo, nada e mais um pouco.

Saldos: primeira ronda

5hdfgb.png

 

Os portugueses não perdem pela demora, nos primeiros dias de saldos aproveitam logo as melhores promoções. O ViaCatarina e as ruas do centro do Porto estavam muito movimentadas, nem o frio do inverno fez a multidão ficar em casa. A Zara estava como sempre cheia de gente, filas enormes para o provador e para a caixa, e uma barafunda de roupa ao monte em cima das mesas. Na Berska e na Stradivarius, onde ainda há uns anos dava um pulinho, é caso para esquecer. Na Oysho e na Kiko, a loja de maquilhagem, levei cinquenta encontrões até ao momento da saída. Nem as lojas de marcas mais caras ficaram às moscas.

 

Apesar de toda a confusão de gente no início dos saldos prefiro ir logo nos primeiros dias aos grandes shoppings, ainda há muita escolha e eu gosto mesmo é de ver variedade. Raramente fico fixada nalguma peça em especial que andei a namorar até esta altura, porque logo nas primeiras horas de descontos pode esgotar. A minha primeira ida aos saldos foi bastante produtiva. Não comprei um, nem dois, mas três pares de jeans na Tiffosi, por vinte euros cada, foi mesmo de aproveitar. Já estou habituada à marca, é sempre uma das minhas lojas preferidas para jeans, o material é bom, gosto do design e vestem sempre muito bem. Nos saldos há muita, mesmo muita variedade por onde escolher em vez de ficar presa ao que havia em promoção. Escolhi três mdelos bem distintos, um par de uma ganga bem escura, outro de ganga manchada de dois tons de azul bastante parecidos, não era nada muito contrastante e o último modelo ligeiramente desbotado nas coxas. Na Salsa comprei uma camisola de malha. A perfumes e companhia também tem ótimas promoções, a minha mãe aproveitou para comprar dois perfumes para as aniversariantes de janeiro da família, um Calvin Klein e um Tous.  

 

Ainda não encontrei o cachecol ou lenço que pretendia, estive muito perto e depois apanhei uma grande deceção. Estava na Parfois, estranhamente, quase vazia, quando vi um lenço bem quentinho em tons de azul, aquele que fica mesmo bem em ganga. Na minha mão senti o tecido mas também a dimensão, achei que talvez fosse um pouco grande e pousei-o. Nem meia volta depois à pequena loja e fiquei pasma por ver que o lenço tinha desaparecido num estalar de dedos, não o vi na mão ninguém nem na caixa para pagamento. Para outra vez também ficam os botins porque nada me cativou muito.

 

Ainda há muito tempo para aproveitar os saldos, agora nas lojas mais pequenas, de comércio local que também têm verdadeiras pérolas escondidas.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.